sexta-feira, 17 de agosto de 2012

nuevos

que saudades de escrever por aqui

 engraçado dizer isso, porque quando se é um escritor incorrigível -mesmo sendo bom, ou ruim, ou palavras sem nexo, ou poesia, ou sentimentos, ou um tantão de coisas- sempre se está escrevendo e rabiscando. 
sou dessas, de escrever para viver e ter inúmeros caderninhos onde "tá lá" o que passou na cabeça e no corpo naquele instante. 
 mas fazia tempo que não era aqui o meu meio onde minhas palavras vão ficar ~impressas~ 
 então, vamos lá:

a vida é uma graça, acontece tanta coisa, são tantos ventos, correntezas, calmarias interessante observar a vida, sendo ela o que for sempre nos surpreendendo
 olha, não é fácil. acho que neste momento começo algo novo bons ventos prometem não é o que realmente espero e não é aquilo que diria que é minha paixão mas espero que seja o caminho para me levar mais longe, nessa lugar desejado/almejado aqui dentro que amo, chamado: artes ~~

 a arte de viver

 vou trazendo notícias destes caminhos loucos que é a vida, onde nunca sabemos onde vamos aportar 

namasté

Um comentário: